Homem morre após ser baleado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado, na madrugada dessa quinta-feira (25), no povoado de São Domingos, em Ubá.

O crime aconteceu por volta da 1h30, na Rua Manoel Soares Ferreira. Renato Lopes Barbosa (foto) estava conversando com um amigo, de 33 anos, próximo a suas residências, momento em que surgiu um Volkswagen Gol, de cor branca, conduzido pelo autor, de 31 anos.

Ele estacionou o veículo e desembarcou com uma arma de fogo em punho, aparentemente um revólver calibre 38. Em ato contínuo, efetuou aproximadamente seis disparos em direção aos dois. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Os tiros alvejaram Renato, que foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Já seu amigo conseguiu escapar de ser alvejado pelos disparos ao se jogar no chão.

No hospital, Renato deu entrada em estado grave. O médico de plantão constatou que ele foi atingido por três disparos, um no tórax, outro na nuca e um no ouvido esquerdo. Apesar de todas as tentativas da equipe médica, Renato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e apurou que o autor dos disparos teria desavença com Renato e seu amigo. Ele segue sendo procurado.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo