Homem morre atropelado pelo próprio carro



Um homem morreu de forma trágica após um acidente, no último domingo (8), na cidade de Caratinga.

O acidente aconteceu na Travessa Sidenil Ferreira, no bairro Limoeiro. Segundo testemunhas, Rogério Dornelas Pedra, de 31 anos, deixou o seu automóvel ligado em um morro e, quando se deslocava para a residência de sua namorada, que fica nas proximidades, o veículo começou a descer e acabou lhe atropelando.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Rogério preso embaixo do carro. Ele estava consciente e recebendo a assistência de alguns vizinhos e da Polícia Militar. Rogério chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (9).

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.