Homem não aceita término de relacionamento e tenta matar ex em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso, na noite desse sábado (1), por tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que um indivíduo esteve na Rua Jardim, no bairro Santa Teresa, na porta da residência de sua ex-companheira. Segundo denúncia, ele estava portando uma arma de fogo e dizendo que iria dar um tiro no rosto dela. Após a ameaça, o autor evadiu do local em um Volkswagen Gol, de cor verde.

Durante deslocamento para atendimento da ocorrência, uma equipe da PM deparou com o veículo denunciado próximo a um posto de combustíveis. Foi procedido à abordagem e realizada busca no automóvel, sendo encontrada uma arma de fogo embaixo do tapete, atrás do banco do carona. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular, sendo assim removido ao pátio credenciado.

Os militares então procederam ao local dos fatos e fizeram contato com a vítima, de 24 anos, que relatou que seu ex-companheiro não aceitou o término do relacionamento, o qual o motivaram por aproximadamente oito meses, sendo que moraram juntos por cerca de sete meses.

Ele então compareceu à sua residência, forçou a entrada na porta e adentrou no imóvel. Ele chegou apontar uma arma em sua direção, porém sua genitora impediu o autor de disparar a arma. Toda a ação aconteceu na presença do filho da vítima, de 5 anos.

Ao perceber que a vítima havia acionada a polícia, o autor evadiu do local. Enquanto saía, a vítima chegou na janela e o autor efetuou um disparo em sua direção, que veio a acertar uma parede da residência. Ele então disse que se ela chamasse a polícia ia ser pior, que ele voltaria para matar a mãe dela e seu filho.

O autor negou os fatos e disse que não atirou contra sua ex-companheira. Ele disse à polícia que comprou a arma de fogo em Belo Horizonte, pois estava sendo ameaçado.

Ele foi preso em flagrante conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo