Homem pede fiado, dona de bar não aceita vender e acaba levando facada no pescoço

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar, na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de Carangola.

O crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem, de 40 anos, chegou no estabelecimento e pediu que a dona do bar, de 62 anos, lhe vendesse uma cerveja, dizendo que depois o pagaria.

A proprietária se negou, devido a débitos passados de tal cidadão. Ele então ficou revoltado e saiu do comércio proferindo ameaças. Pouco depois, ele retornou de posse de uma faca e veio a desferir um golpe que atingiu o pescoço da comerciante, causando um corte. Clientes que estavam no estabelecimento conseguiram conter o autor, impedindo que algo pior acontecesse.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para a Casa de Caridade de Carangola, onde foi medicada e segue internada. De acordo com o médico de plantão, o corte, de 20 centímetros de comprimento, chegou a atingir o tecido subcutâneo devido à profundidade alcançada.

Durante rastreamento, policiais militares localizaram e prenderam o autor na sua residência. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a prisão foi ratificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo