Homem que atropelou e matou duas mulheres é morto a tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Viçosa.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Lúcia Mota, no bairro Bom Jesus, onde o solicitante relatou que se encontrava na sua residência quando ouviu um barulho e em seguida cinco estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Ao sair de sua casa para verificar o que havia acontecido, deparou com algumas lajotas de sua propriedade quebradas e homem caído em cima da laje do seu imóvel. A vítima foi identificada como Rafael José dos Reis Júnior, sendo reconhecida por sua filha.

A filha de Rafael disse a polícia desconhecer se seu pai tinha desafetos, porém relatou que ele já havia sido preso anteriormente. Ele era inabilitado e chegou a atropelar duas mulheres na rodovia Viçosa/Paula Cândido, que acabaram falecendo.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local dos fatos. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi alvejada por nove disparos, sendo três na região lombar, três na nuca, dois na região torácica e um no ombro. No local foram recolhidas cinco cápsulas calibre 380 e um aparelho celular.

Foi constatado que a vítima provavelmente teria vindo da rua e desceu um barranco correndo no intuito de fugir do autor(es), pois ficaram marcas no referido barranco.

O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo