Homem sofre tentativa de homicídio em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (31), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.


Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Rua Padre Raimundo Nonato de Carvalho. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Ao apurarem o crime, não foi encontrado nenhum vestígio referente a ação delituosa, nem tão pouco encontrada alguma testemunha do fato.

Em contato com a vítima no hospital, esta relatou que estava pela via pública, momento em que percebeu o autor se aproximando normalmente e em seguida sacando um revólver, apontando em direção a cabeça da vítima. A vítima tentou segurar a arma, momento em que o autor efetuou cinco disparos, sendo que dois vieram a atingi-la, um no ombro direito e outro no abdômen. Logo em seguida, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo