Homem teria sido morto a golpes de barra de ferro em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na noite de sábado (22), na cidade de Ubá.

Por volta das 22h, a Polícia militar recebeu denúncia anônima que dava conta de que, pela Rua Capitão Teixeira Pinto, bairro Inês Groppo, havia um homem caído ao solo aparentando estar morto. De imediato, militares deslocaram para o local, onde localizaram o corpo de um indivíduo não identificado caído ao solo. A vítima se encontrava em decúbito dorsal, trajando bermuda de tectel de cor branca e camisa de manga comprida de cor branca, com vários ferimentos no rosto, apresentando deformidade na face. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando sete lesões contundentes na cabeça e trauma no crânio da vítima, sendo dois na nuca e demais na face. Segundo o perito, a morte havia acontecido a cerca de 18 horas antes e a arma usada provavelmente seria uma barra de ferro, a qual não foi localizada. O corpo que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Durante registro da ocorrência, militares receberam denúncia dando conta que o suspeito do crime seria um indivíduo de 30 anos porém, nada foi confirmado até o momento.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo