Homenagems marcam o 4º Encontro dos Patrocinenses de Coração

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé realizou, no dia 26 de março, o 4º Encontro dos Patrocinenses de Coração, que tem como principal objetivo promover o reencontro entre os patrocinenses e homenagear àqueles que partiram em busca de seus sonhos

, residindo em outras cidades a cidade inteira se alegra, recebendo visitantes, entre amigos e familiares, tornando um evento indispensável, fazendo parte do calendário festivo do município.

O encontro começou com um almoço, no qual foi um momento de muitas homenagens. A Prefeitura Municipal homenageou duas centenárias: a dona Maria Regina dos Santos, carinhosamente conhecida como Dona Lilice, que completará em maio 104 anos, e dona Sebastiana Diniz, que completará em abril 105 anos de vida. A família Hassem Raad também recebeu uma homenagem pela sua valorosa contribuição para o desenvolvimento do município, na pessoa do renomado e exímio professor de matemática Alberto Hassen Raad.

Já a noite, o encontro continuou na Praça Getúlio Vargas, que se transformou num grande salão de baile para receber os patrocinenses ao som da Banda Ouro de Minas. Neste momento, a homenagem foi para Benony Soares Lima, uma pessoa amiga de todos e que nunca mediu esforços para participar e sempre apoiar financeiramente o encontro, mas que este ano não pode estar presente.

Fonte: PMPM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo