Homens são presos por receptação de veículos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (28), dois homens por receptação de veículos em Carangola.

Por volta de 02h, na Avenida Cap. Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares em visita preventiva a um posto de combustíveis, abordaram V.A., de 36 anos, condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, de Antônio Prado de Minas, sendo constatado que o veículo constava como roubado. O cidadão disse que adquiriu a motocicleta acerca de sete anos de seu primo, residente no município de Miradouro, e desconhecia que a motocicleta era produto de crime. O autor não apresentou documentos de porte obrigatório do veículo e ele foi removido ao pátio credenciado. Este foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Na mesma data, por volta das 23h45, na Avenida Juca de Souza, no bairro Varginha, militares abordaram G.F.S., de 37 anos, conduzindo a motocicleta Honda Biz, cor amarela, de Campos dos Goytacazes (RJ), a qual apresentou queixa de furto/roubo. Foi dada voz de prisão ao autor, que relatou ter adquirido o veículo de um indivíduo conhecido por T.M. pelo valor de R$ 1.200,00; na localidade de São Pedro de Rates (ES). O veículo foi apreendido e o autor conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo