Idosa é morta durante assalto à residência em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 79 anos foi encontrada morta, na tarde deste domingo (15), após ter sua residência roubada em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Liberalina Weber, bairro Santa Clara, onde a vítima, Pompilia Pinheiro Machado, foi encontrada morta dentro de sua residência.

Em contato com vizinhos e parentes, estes afirmaram que um cheiro ruim e muito forte, vinha do interior da residência, sendo a vítima localizada por um sobrinho. De imediato, foi acionado o SAMU e a Perícia Técnica, os quais já no local constataram o óbito da vítima, que foi encontrada com as mãos amarradas, vendada e com uma mordaça na boca. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou morte por sufocação.

Foi verificado que alguns pertences da vítima estavam revirados e bolsas abertas. Parentes da vítima afirmaram que a mesma não guardava dinheiro em agência bancária, por isso mantinha quantia incerta em seu poder dentro de casa.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo