Idoso é morto com 5 tiros na cabeça em Caratinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 66 anos foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Caratinga.


O crime aconteceu na Rua Andiroba, no bairro Zacarias. Valtecide Veloso de Godoy estava chegando com sua esposa em casa. Eles estavam em um Fiat Uno, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Um deles desembarcou do veículo, enquanto o outro permaneceu na moto dando cobertura. Após os disparos, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

Valtecide foi atingido por cinco disparos na cabeça. A companheira dele foi baleada e socorrida por populares, sendo encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar realizou levantamentos para apurar a autoria do crime, porém sem êxito. A motivação do delito ainda é desconhecida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo