Idoso é preso ao tentar matar companheira com golpes de machado em Rio Novo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 65 anos foi preso por tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Rio Novo.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que na Rua Joaquim Soares de Oliveira, no bairro Renascer, havia um senhor descontrolado, com um machado nas mãos. Segundo informações, a companheira do mesmo estava gritando muito, sendo que em determinado momento ela tinha parado de gritar, possivelmente devido ao fato de ter sido morta pelo seu marido.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o idoso na varanda da casa, com um machado nas mãos. Após parlamentação, ele soltou o machado e foi algemado. Ao entrarem na residência, os policiais depararam com sua companheira, de 63 anos, deitada na cama e sangrando muito, apresentando uma lesão na boca e outra na cabeça. Ela estava lúcida, porém não conseguia falar devido a lesão na boca.

Foi acionado o Pronto Socorro Municipal e o SAMU. As enfermeiras da unidade de saúde local fizeram o primeiro atendimento, posteriormente o SAMU se fez presente e estabilizou a vítima, que foi levada para o Hospital São João, em São João Nepomuceno, posteriormente encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Rio Novo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo