Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 61 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), por porte ilegal de arma de fogo em Espera Feliz.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Bananal, onde o autor relatou que desde a noite do último domingo, 9 de agosto, vem ouvindo estampidos e que seu cachorro apareceu com um ferimento na parte da pata dianteira que perfurou o corpo do animal, ferimento este que ele acredita ser proveniente de disparo de arma de fogo.

De acordo com o autor, os estampidos ocorrem desde o ano passado, que cessaram por um tempo, mas voltaram a acontecer. Disse ainda que na última segunda-feira, 10 de agosto, dormiu na propriedade com intuito de flagrar o autor dos disparos e que durante a madrugada ouviu novos disparos de arma de fogo, mas não levantou para verificar. Segundo o autor, no ano de 2014 chegou a visualizar o uma indivíduo claro, alto, que seria o autor dos disparos, mas ele não sabe quem possa ser. No local, não foi encontrada nenhuma marca de tiro.

O autor relatou a PM que devido este motivo comprou armas de fogo para se proteger. Ele então levou os policiais até um quarto de sua residência onde entregou espontaneamente uma espingarda carregada e uma beretta também carregada.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo