Idoso é vítima de bala perdida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 76 anos foi atingido por uma bala perdida, na manhã desse sábado (25), na cidade de Ubá.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida João Schiavon, no bairro Schiavon, onde um jovem, 18 anos, relatou que transitava pela via, momento em que avistou os autores vindo em sua direção.

Ele retornou e saiu correndo, momento em que os criminosos efetuaram vários disparos em sua direção, contudo sem atingi-lo. O rapaz então acessou a Rua Santa Edwiges, onde deparou com dois militares, um reformado e outro de folga, saindo de uma residência e adentrou na garagem do imóvel, que estava aberta, para se esconder.

Após verem o rapaz entrando na garagem, os policiais viram os autores descendo o escadão que dá acesso a Rua Santa Edwiges. Os infratores então efetuaram disparos contra os militares, que se abrigaram atrás de um veículo. Após os disparos, os criminosos evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado.

Os disparos acabaram atingindo um idoso, que foi baleado na região toráxica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel e segue em observação.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos cinco cápsulas calibre 38.

Os autores foram identificados, um deles seria morador do bairro São Domingos, e seguem sendo procurados pela PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo