Internet com acesso gratuito na cidade de Laje do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Laje do Muriaé

Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, é um dos primeiros municípios do Estado do Rio de Janeiro a contar com o avançado sistema público e gratuito de conexão de Internet. Denominado “Laje Conectada”, o sistema já está em funcionamento para testes na Praça Padre Martins e ainda nesta segunda-feira (29/07) na Pracinha, qualquer pessoa pode acessar a Internet livremente, totalmente de graça, quando estiver no entorno das referidas Praça. Para isto, basta que esteja com um Notebook, Tablet, Smartphone ou outro equipamento que acesse a Internet, basta procurar a rede REDE_LIVRE_PMLM.

Estudos estão sendo feitos para ver a viabilidade de chegar a outros pontos da cidade através de instalação de rede de Internet Wi-fi (wireless) gratuita para toda a cidade de Laje do Muriaé podendo assim se beneficiar da “Internet Livre” em todo o município.

Todo o sistema de internet do prédio da prefeitura esta passando por uma estruturação para melhorar o sistema, podendo assim os contribuintes receber um serviço com maior rapidez.

O Prefeito Dr. Rivelino Bueno disse que tal projeto beneficiara a comunidade lajense, os visitantes, vendedores que agora tem acesso gratuito a internet, futuramente toda a cidade receberá internet gratuita, aos poucos vamos cumprindo os compromissos assumidos para concretizar o projeto “Laje para Todos”

Decom/PM de laje do Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo