Investigador da Polícia Civil é morto a tiros e ex-esposa é a principal suspeita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais informa o falecimento do Investigador de Polícia Antônio Geraldo Peters Netto, de 57 anos. Ele era lotado na Central de Flagrantes (Uniflan-Barreiro), em Belo Horizonte, e estava de licença para se aposentar.


O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), na Rua do Monte, no bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora. As informações preliminares são de que ele foi assassinado e a suspeita de cometer o crime seria sua ex-companheira, de 24 anos. O homicídio teria sido cometido na frente da filha dela, de apenas 5 anos. As investigações já foram iniciadas e as diligências estão sendo realizadas para localizar a suspeita.

A condução dos trabalhos investigativos está a cargo do Delegado Rodrigo Rolli, na Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora. Não serão repassadas mais informações para não atrapalhar as investigações.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo