Irmãos são detidos pela PM por furto de veículo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (23), após o furto de um automóvel em uma loja de veículos em Manhuaçu. O carro foi recuperado e diversos objetos de origem duvidosa foram apreendidos com os infratores.


Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Desembargador Alonso Starling, Centro, onde a vítima, 22 anos, relatou que ao chegar ao estabelecimento constatou que portas e janelas do escritório haviam sido arrombadas e um veículo, Fiat Pálio, havia sido levado e as câmeras de segurança tinham sido danificadas.

A PM fez contato com o dono da loja, o qual relatou que estava trafegando pela rodovia BR 262, indo em direção a Belo Horizonte, quando viu um Fiat Pálio, semelhante ao que tinha em sua loja, na altura do bairro Bom Jardim. Como o empresário não tinha conhecimento do furto, ele seguiu viajem acreditando que se tratava de um carro parecido com o seu e nada mais.

Imediatamente, a equipe policial foi ao bairro Bom Jardim e, durante rastreamento, localizou o carro furtado estacionado em frente a uma residência. Dois irmãos, um com 21 anos e o outro com 14 anos, confessaram a pratica do furto. O pai dos garotos autorizou a entrada dos policiais para a realização de uma busca pelo local. Foram localizados diversos objetos suspeitos de serem produtos de furto, dentre eles dois notebooks, três aparelhos de som automotivos, cartões de memória, cabos, conexões e diversas peças de som automotivo.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia junto com o autor e o adolescente infrator. O autor foi autuado em flagrante e o pai dos garotos acompanhou todo o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo