Irmãos são presos com mais de 5 kg de maconha em Itaperuna



Dois irmãos foram presos, na tarde dessa quarta-feira (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de comércio de entorpecentes na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas.

No local, as equipes da PM depararam com vários suspeitos, todos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que uma mulher acabou evadindo, tomando rumo ignorado.

Foi procedida a abordagem de dois irmãos, de 17 e 18 anos. Eles franquearam a entrada na sua residência, onde foram encontrados nove tabletes grandes de maconha, outros três médios e ainda uma bucha da substância, totalizando 5,3 kg de maconha.

Também foram encontrados cartões de crédito em nome da mulher que evadiu do local, uma passagem de ônibus intermunicipal (Rio de Janeiro x Pirapetinga, com data de 08 de outubro de 2017), folhetos e dois aparelhos celulares.

Segundo os irmãos, as drogas teriam sido entregues pela mulher a mando de um traficante do bairro Carulas.

Os dois irmãos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado por seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.