Irmãos são presos com mais de 5 kg de maconha em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos foram presos, na tarde dessa quarta-feira (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de comércio de entorpecentes na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas.

No local, as equipes da PM depararam com vários suspeitos, todos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que uma mulher acabou evadindo, tomando rumo ignorado.

Foi procedida a abordagem de dois irmãos, de 17 e 18 anos. Eles franquearam a entrada na sua residência, onde foram encontrados nove tabletes grandes de maconha, outros três médios e ainda uma bucha da substância, totalizando 5,3 kg de maconha.

Também foram encontrados cartões de crédito em nome da mulher que evadiu do local, uma passagem de ônibus intermunicipal (Rio de Janeiro x Pirapetinga, com data de 08 de outubro de 2017), folhetos e dois aparelhos celulares.

Segundo os irmãos, as drogas teriam sido entregues pela mulher a mando de um traficante do bairro Carulas.

Os dois irmãos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado por seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo