Irmãos são presos em Rodeiro, um por porte ilegal de arma de fogo e outro por desacato

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde de terça-feira (17), com uma arma de fogo no município de Rodeiro. O irmão do autor também acabou preso por desacato.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar durante operação batida policial recebeu denúncia anônima de que um adolescente de 16 anos e estaria embalando drogas na casa de J.C.S.M., de 22 anos. Em rastreamento, a PM foi informada que o adolescente avistou a viatura e evadiu para uma pastagem ali próxima não sendo localizado. A PM foi informada que J.C.S.M. havia entrado em sua residência. A PM se deslocou para a Rua Domiciano Martins de Paula, no bairro São Sebastião, onde localizou o autor, o qual negou participação nos fatos. Ao realizar busca no interior da residência, foi localizado, debaixo de roupa amontoadas na parte baixa de um rack, um revólver calibre 22, com numeração raspada, contendo quatro munições intactas e uma munição deflagrada. L.M., que é irmão de J.C.S.M., na presença de duas testemunhas, assumiu a propriedade do revólver dizendo que comprou a arma junto com o adolescente e que usa ela quando vai à cidade de Rio Pomba, onde tem uma amasia.

O autor L.M. recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições apreendida. No momento da prisão, o autor J.C.S.M. se exaltou, tentando impedir a prisão do irmão, e passou a desacatar os PM com gestos e palavras, sendo também preso por desacato, também conduzido a Delegacia de Policia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo