Itamarati de Minas e Viçosa recebem “Rua de Lazer” do Sesc

Guia Muriaé no WhatsApp

A Região da Zona da Mata mineira receberá duas edições especiais da Rua de Lazer do Sesc, nos municípios de Itamarati de Minas, no dia 1° de agosto, e Viçosa, no dia 2. Os eventos são gratuitos.


Serão oferecidas diversas atividades para crianças e adolescentes, como oficinas de pintura facial, bijuteria e construção de cartões, cama elástica, air games, brinquedos infláveis, Espaço Kids (para menores de cinco anos), além de apresentações artísticas e brincadeiras da equipe de palco do Sesc.

Em Itamarati de Minas, a estrutura será montada das 9h às 13h, na Av. Coronel Araújo Porto, s/n°, no Centro. O evento será realizado em parceria com a prefeitura local.

Já em Viçosa, a Rua de Lazer estará inserida na programação da Semana Arthur Bernardes, que acontece de 1º a 9 de agosto. O evento é realizado a cada dois anos no município, com a finalidade de homenagear três cidadãos com a Comenda Arthur Bernardes, além de levar atrações de qualidade aos viçosenses.

As atividades do Sesc serão realizadas na Av. Bueno Brandão, 323, Centro, das 9h às 13h. Esta edição da Rua de Lazer conta com o apoio da Casa do Empresário, Associação Comercial de Viçosa, Universidade Federal de Viçosa (UFV), Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Viçosa e Fundação Arthur Bernardes (Funarbe). A programação no município inclui ainda uma edição especial do Sesc Chorinho e Samba na Praça, com os grupos Canta Brasil e Projeto Saravá, no dia 9 de agosto, às 18h30, na UFV, no gramado das 4 pilastras.

Rua de Lazer

O lazer é essencial para o bem-estar das pessoas. Por isso, o Sesc oferece, durante todo o ano, diversas atividades nas unidades espalhadas pelo estado e também em outros municípios. Uma dessas ações é a Rua de Lazer, com brincadeiras, oficinas e jogos recreativos, eletrônicos e desportivos.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo