Jovem de 23 anos morre após levar facada em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos morreu após levar uma facada, na madrugada deste domingo (22), em Aracati, distrito de Cataguases. Felipe Alves de Souza morreu após se envolver em uma briga, próximo a um bar. A vítima chegou a ser socorrida por um amigo para o Hospital de Cataguases, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu três pessoas, um homem de 43 anos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Os autores relataram a PM que estavam no bar quando a vítima chegou e teria acertado no homem de 43 anos, que teria saído do local e retornado acompanhado dos outros autores. Ainda de acordo com a versão dos autores, a vítima estava acompanhada de outras seis pessoas e estavam armados com foices e facões. Eles discutiram e brigaram, momento em que, segundo os autores, a vítima teria desferido um golpe de foice na cabeça do jovem de 20 anos, sendo que nesse momento o adolescente desferiu um golpe de faca no peito da vítima. A PM apreendeu com os envolvidos uma foice grande e duas facas.

Os três foram conduzidos para a delegacia de plantão em Leopoldina onde prestam depoimento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo