Jovem de Muriaé morre em acidente em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos de idade morreu e outro da mesma idade ficou gravemente ferido, na manhã deste domingo (23), em um acidente de trânsito em Cataguases.

O acidente ocorreu, por volta das 8h, na Avenida Meia Pataca, próximo a ponte que dá entrada para a Vila Reis. Um Corolla, de cor prata, com placas de Laranjal, seguia sentido Vila Reis com dois ocupantes quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, subiu na calçada e bateu violentamente de frente contra uma das palmeiras ali existentes.

Equipes da Polícia Militar, do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os PMs encontraram as vítimas com vida, segundo informaram à reportagem do site Marcelo Lopes. Enquanto a unidade básica do SAMU socorreu o rapaz que estava no banco de trás do carro, eles decidiram não esperar a chegada dos Bombeiros e trabalharam para retirar o motorista desacordado, que ainda estava vivo e preso às ferragens. Fora do veículo conseguiram reanimá-lo, mas ele não conseguiu esperar a chegada da segunda unidade do SAMU, dotada de um médico socorrista, conforme relataram os policiais.

O motorista, que morreu ainda no local do acidente, foi identificado como sendo Arthur Clemente Dias, natural de Muriaé, mas que residia em Cataguases. Seu colega é do Rio de Janeiro e está no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases em estado grave. A PM tenta confirmar se uma terceira pessoa estava no veículo na hora do acidente e teria fugido do local.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente realizando seus trabalhos de praxe e, em seguida liberou o corpo para os procedimentos funerários e o carro para o pátio credenciado.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo