Jovem é assassinado durante comício em Barão do Monte Alto



Assassinato durante comício em Barão do Monte Alto

Um jovem muriaeense foi assassinado e um outro encontra-se em estado grave após ter levado um tiro na cabeça durante comício realizado no sábado (29) em Barão do Monte Alto.

O fato ocorreu por volta de 22h, vários tiros foram disparados o que gerou correria e confusão. A Polícia Militar foi informada de que dois homens, moradores do bairro Santa Terezinha, em Muriaé, haviam sido atingidos e socorridos por ambulâncias do município para o Hospital São Paulo. Informações anônimas davam conta de que os autores teriam fugido em um carro verde, pela estrada de chão, no sentido de Muriaé.

Deram entrada no Hospital São Paulo Marco Antonio Oliveira da Silva, 21 anos, e Samuel Lima Barbosa, 23 anos, ambos com ferimentos graves dos tiros. Samuel não resistiu aos ferimentos e faleceu. Marco Antônio levou um tiro na cabeça e encontra-se internado, com quadro grave.

Diversas viaturas foram mobilizadas, mas o carro verde na verdade estava em Barão do Monte Alto, parado e com pneu estourado, pois havia sido atingido por um tiro. Um cerco foi realizado nas estradas da região e já no bairro Santa Terezinha os militares abordaram o motorista de um Chevrolet Monza e em uma busca no veículo encontraram três revólveres e duas toucas ninja, que foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 4ª DRPC, no Safira, assim como o proprietário do carro, para prestar esclarecimentos sobre o material. Segundo ele estava em um sítio na região e quando se dirigia para casa, um rapaz conhecido parou na frente de seu carro e pediu para que levasse um material, que jogou dentro do veículo e disse para que fosse rápido embora. O material eram as armas e as toucas que possivelmente foram usadas no crime. A Polícia Militar cercou toda a área, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O delegado de plantão ouviu o dono do carro e tomou as medidas cabíveis em relação ao caso.

Fonte: Claudio Cordeiro
Foto: Pedro Vardieiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.