Jovem é baleado após briga em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Manhumirim.

A vítima contou à polícia que, por volta das 19h30, estava pela Rua Manacá, no bairro Campestre, quando foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção.

Após o fato, os autores evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Padre Júlio Maria, onde o médico de plantão constatou três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (no braço esquerdo, ombro esquerdo e ombro direito).

Em relato a polícia, a vítima disse ainda que em data pretérita um dos envolvidos e outra pessoa entraram em sua residência e praticaram um furto. Desde então, iniciou-se o atrito entre eles.

Ontem, eles voltaram a brigar. A vítima afirmou que usou um pedaço de pau para se defender, haja vista que estava em desvantagem (eram três contra um) e os autores disseram que iriam buscar uma arma de fogo e voltariam mais tarde.

Um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar, mas negou o envolvimento no crime. Disse apenas que presenciou a briga mais cedo, mas não participou. Mais tarde, também presenciou a confusão, que culminou com os disparos de arma de fogo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo