Jovem é baleado após discussão com adolescente em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi baleado, na noite desta quarta-feira (13), após uma discussão com um adolescente na cidade de Divino.


Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações que havia dando entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) uma vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima estava consciente e informou aos policiais que o fato no distrito de Bom Jesus do Divino e o autor seria um adolescente, de 17 anos. Segundo a vítima, os dois discutiram e entraram em luta corporal, sendo que em determinado momento o autor sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra sua pessoa.

A médica de plantão constatou cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, dois atingiram o braço direito e três a cabeça, sendo que um projétil ficou alojado na cabeça da vítima. Após o atendimento médico inicial, a vítima foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola.

A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo