Jovem é baleado em atentado promovido por motoqueiros em Viçosa



Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (18), na cidade de Viçosa.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São João Batista, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, militares fizeram contato com a vítima, que relatou que transitava em seu automóvel, um Fiat Palio, de cor cinza, quando, ao passar pela Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro Cidade Nova, mais precisamente num local conhecido como “Nove Cruzes”, percebeu uma motocicleta de porte grande e de escura se aproximando.

O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo que o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a vítima. De imediato, a vítima evadiu em direção ao bairro Santo Antônio e buscou ajuda com seu pai, que estava em uma igreja no local. Segundo a vítima, os autores o seguiram até a Rua Nasser Simão Muanis, mas evadiram pela Rua José Timóteo ao perceberem grande aglomeração de pessoas no local.

No hospital, o médico de plantão constatou que a vítima foi atingida por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no braço direito, ambos na altura do bíceps, sendo que o disparo que acertou o braço esquerdo transfixou e alojou no tórax. A vítima ainda foi atingida de raspão no joelho esquerdo e na cabeça. O estado de saúde da vítima é estável, sem risco de morte. Ela permanece internada em observação.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando várias perfurações no veículo da vítima, que foi atingido nos vidros dianteiro e traseiro e na porta. No carro da vítima foram localizados e apreendidos três frascos, aparentemente de cheirinho da loló.

Em relato a polícia, a vítima afirmou que não ter desavença com ninguém, não sabendo apontar nenhum suspeito.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.