Jovem é baleado em bar em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (25), em um bar na cidade de Juiz de Fora.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Ney Jacinto Pereira, bairro Milho Branco, onde o proprietário do estabelecimento comercial relatou que se encontrava sozinho no bar na hora do fato, momento em que a vítima entrou e pediu um vinho. Passado alguns instantes, dois indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos em direção a vítima. Em ato contínuo, evadiram a pé, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a UPA Norte, onde deu entrada com uma perfuração no braço direito, outra no braço esquerdo e uma na perna esquerda.

A vítima relatou aos policiais, enquanto aguardava ser transferido para realizar cirurgia para retirada dos projéteis que ficaram alojados, que os autores seriam moradores do bairro Milho Branco, sendo ambos seus conhecidos. A vítima não soube informar a motivação para o crime, pois alegou que não tinha qualquer problema com os autores.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo