Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na terça-feira (4), na cidade de Guarani.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Rua Doutor Dorimendonte Alves Simões, no bairro Caxias, onde um rapaz foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

No local, uma testemunha relatou que após discussão com a vítima, o autor, um adolescente de 17 anos de idade, sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo em direção a vitima, vindo a alvejá-la em seu braço. De acordo com a testemunha, o autor só não continuou a efetuar os disparos contra a vítima, por que ela (testemunha) começou a gritar.

Em contato com a vítima e com outra testemunha, estas confirmaram o relato da primeira testemunha e acrescentaram que o autor teria chegado ao local e começado uma discussão com uma das testemunhas por motivo de dívidas. Foi quando a vítima se aproximou e o autor a perguntou o que ela estava olhando, então a vítima respondeu que nada e que o problema era do autor e da testemunha, momento em que o autor sacou a arma de fogo e efetuou um disparo em direção à vítima.

Face ao exposto a vítima foi socorrida ao hospital. Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o adolescente infrator, porém sem êxito ate o momento.

A genitora do adolescente acompanhou a ocorrência e informou aos policiais que não sabia da localização de seu filho e que acreditava que a arma utilizada provavelmente pertencia a um amigo dele.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo