Jovem é baleado na bocheca em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (1), no município de Tocantins.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que estava ocorrendo vários disparos de arma de fogo no bairro Patrimônio.

No local, constataram que havia uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo, que transfixou sua bochecha. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, no município de Ubá. Em contato com a polícia, a vítima apontou o autor dos disparos.

Durante levantamentos, os militares verificaram que uma casa estava com várias marcas de projéteis. Em contato com a moradora, esta afirmou que estava com o autor na sua residência no momento dos disparos e apontou outro autor.

Populares relataram que dois indivíduos estavam entre as ruas Vereador José de Arruda e José Antônio Mateus e outros dois em frente a casa. Os que estavam em frente ao imóvel efetuaram vários disparos e os demais ficaram para atirar em quem tentasse sair da residência, vindo a alvejar a vítima.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo vários projéteis no interior da casa. Também foi verificado que houveram disparos efetuados do interior da residência para fora. No local onde os autores estavam, foi encontrado e recolhido um estojo calibre 44.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo