Jovem é detido com CNH falsa em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi detido, na madrugada deste sábado (28), por uso de documento falso em Carangola.

Por volta da 0h30, durante operação de trânsito na Rua Altivo Bibiano de Souza, no bairro Santo Onofre, militares abordaram uma motocicleta e solicitaram os documentos de porte obrigatório, tendo o condutor apresentado os referidos documentos.

Durante vistoria da CNH, os policiais puderam observar que o papel moeda tinha indícios de adulteração no brasão da república. Em consulta ao sistema, foi verificado que a habilitação tinha sido emitida no estado de Minas Gerais no dia 14 de junho de 2013 e estava vencida desde 13 de junho de 2014, sendo categoria B, contradizendo os dados na CNH apresentada. Questionado sobre a procedência do documento, o condutor relatou que havia transferido sua habilitação para o estado do Rio de Janeiro.

Diante da suspeita, o condutor foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para prestar maiores esclarecimentos à autoridade policial. A CNH foi recolhida e foi lavrado auto de infração com base no art. 234 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo