Jovem é morto a facadas em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos morreu após ser esfaqueado, na madrugada de sábado (11), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Júlio Martins Santana Filho, no bairro Alice Baião, onde Tiago Silva Guerra foi encontrado caído ao solo e sangrando muito.

A vítima disse a polícia que o autor das facadas seria um rapaz, 24 anos. De imediato, uma ambulância da Prefeitura de Teixeiras prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São João Batista, em Viçosa, onde deu entrada já sem vida.

Uma testemunha relatou que ouviu gritos no portão de sua residência, onde também reside a vítima. Ao sair para verificar a situação, viu o autor esfaqueando a vítima, que tentava entrar em casa, porém o portão estava trancado.

Após denúncia anônima, o suspeito do homicídio foi localizado. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo saiu correndo e adentrou na sua residência e disse que não iria sair enquanto não fosse acionado reforço do município de Viçosa. Com a chegada do reforço, foram realizadas buscas no imóvel, porém o autor não foi encontrado.

Os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, que afirmou que já tinha namorado com o autor e na data dos fatos se encontrava na casa de seu irmão e o mesmo lhe ameaçou, dizendo para ela “ir embora, senão a coisa ia ficar feia para ela”. Em seguida, lhe deu um soco, que causou um corte no olho direito. Ela então contou a seu marido sobre o fato e ele teria ido tirar satisfações, quando aconteceu o crime.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor, que tinha saído recentemente da cadeia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo