Jovem é morto a facadas no dia de Natal em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi morto a facadas, na madrugada dessa segunda-feira (25), na cidade de Além Paraíba.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido esfaqueado na saída de um baile funk, que acontecia em um clube na Rua José Francisco dos Santos, na Vila Caxias. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito de Carlos Vinicius Ferreira Menezes. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O autor, de 22 anos, se entregou a PM e relatou que estava participando do baile e a vítima trombou em seu ombro. Ao término do baile, a vítima o chamou para brigar, porém ele saiu do local e foi até ao Posto de Saúde, que fica na Rua da Mangueira, no mesmo bairro, e pegou uma faca que estava escondida no local. Ele disse que colocou a faca em sua cintura e retornou em direção ao clube, onde voltou a deparar com a vítima. Eles discutiram e ela tentou agredi-lo, momento em que ele sacou a faca e desferiu vários golpes na vítima.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina. A faca utilizada no crime não foi localizada. Ela teria sido dispensada pelo autor em um córrego.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo