Jovem é morto a golpe de chave de fenda em Santos Dumont



Um jovem de 28 anos foi morto com um golpe de chave de fenda, na madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Santos Dumont. Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu o autor.

Por volta das 2h, militares compareceram à Rua Maestro Patrocínio, no bairro Glória, onde informações davam conta de que um indivíduo estava caído ao solo e que o mesmo teria sido atingido por algum objeto cortante. Segundo informações, o autor seria um homem, de 38 anos.

No local, a equipe da PM deparou com a vítima, identificada posteriormente como Romário Geronimo Ferreira da Silva, vulgo “Romarinho”. Uma equipe do SAMU também se fez presente e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Uma testemunha relatou a polícia que chegava do serviço quando viu o autor correndo atrás da vítima, porém não presenciou a agressão. Outra testemunha afirmou ter visto uma discussão entre o autor e a vítima, que o autor de posse de uma chave de fenda desferiu um golpe na vítima, que na sequência veio a cair ao solo. Segundo relato da testemunha, o autor ainda teria subtraído uma caixa de som da vítima.

Após rastreamento, as equipes do turno lograram êxito em localizar o autor em sua residência. No local, foi localizada a caixa de som da vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Barbacena.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.