Jovem é morto a golpes de porrete em Pedra do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi morto a golpes de porrete, na noite dessa quinta-feira (16), na cidade de Pedra do Anta.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido uma briga na Rua Padre Bruno, no Centro, e que um indivíduo estaria caído pela via pública, aparentemente bastante machucado.

No local, já se fazia presente o médico do Posto de Saúde, que tinha deslocado para prestar os primeiros socorros, porém ele constatou que a vítima Adriano Miranda Mendes, vulgo “Adrianinho”, já não apresentava sinais vitais.

Uma testemunha relatou que estava tomando bebida alcoólica juntamente com o autor, momento em que chegou ao local a amásia da vítima. Ela pediu cigarros, como não tinha, o autor deu dinheiro para ela comprar dois maços. Após realizar a compra, ela ficou no local conversando com o autor.

Passando alguns instantes, a vítima chegou ao local e não gostou de ver sua amásia conversando com o autor, tendo começado a xingá-la. Em seguida, ele deu um chute na barriga da mulher, que veio a cair no chão e saiu correndo para dentro da residência de uma residência.

A vítima então saiu do local e foi fazer uso de bebida alcoólica. Enquanto bebia, foi surpreendida pelo autor, que estava de posse de um porrete e lhe desferiu um golpe nas costas. Em ato contínuo, a vítima saiu correndo por alguns metros, mas foi alcançada e levou um nove golpe, desta vez na altura dos rins, e caiu ao solo em frente a residência de um senhora.

O autor então desferiu uma série de cerca de quinze golpes na cabeça da vítima, mesmo com a dona da casa gritando para ele parar. A testemunha que presenciou os fatos agarrou o autor pela cintura e o jogou no chão, pedindo para que ele parasse, porém o autor o ameaçou. Em seguida, ele saiu do local e foi para a sua residência, não sendo mais visto.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor e nem a amásia da vítima foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo