Jovem é morto a tiro em São José do Mantimento e corpo encontrado em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas suspeitas de um homicídio, ocorrido na madrugada de terça-feira (28), na zona rural de São José do Mantimento.

Por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal do Córrego Fortuna, a cerca de 100 metros da rodovia Orozimbo Gomes de Morais.

Testemunhas relataram que, ao verificarem o que teria ocorrido, depararam com um rapaz caído, próximo a um curral, em cima de uma motocicleta.

Enquanto acionavam a polícia, uma caminhonete de cor escura chegou no local com dois homens. Um deles pegou o corpo e jogou na carroceria, enquanto o outro assumiu a direção da moto. Eles evadiram do local rapidamente.

A motocicleta vista no local do crime foi localizada abandonada no Córrego Lanço Grande, zona rural de Santana do Manhuaçu, removida ao pátio credenciado.

O corpo de João Pedro Huebra Sabino, 23 anos, foi encontrado no Rio Manhuaçu, próximo a ponte de acesso a comunidade de Santa Quitéria, também na zona rural de Santana do Manhuaçu.

Foi apurado que os autores teriam usado uma arma de fogo de alto calibre na cabeça e desovaram o corpo no rio.

Durante levantamentos, a PM identificou e localizou três suspeitos, entre eles uma mulher. Eles negaram o envolvimento no crime, mas acabaram presos diante dos fortes indícios levantados pela polícia.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Lajinha e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo