Jovem é morto a tiros em bar em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (16), na cidade de Ponte Nova.

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que estava ocorrendo uma troca de tiros em um bar no bairro Sagrado Coração de Jesus.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, Rodrigo Carlos dos Santos, caído ao solo no interior do estabelecimento e já sem vida.

Foi apurado pelos policiais que cerca de cinco indivíduos adentraram no comércio e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o fato, os autores evadiram do local correndo, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A princípio foi apurado que vítima foi alvejada por pelo menos cinco disparos, possivelmente de calibre 38. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre a identidade de um dos suspeitos do crime, que estaria namorando com a ex-companheira da vítima.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo