Jovem é morto a tiros em estacionamento de boate em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (8), na cidade de Ponte Nova.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde um segurança do estabelecimento relatou o que Ítalo Augusto Angelo foi alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo não identificado. Logo em seguida, dois veículos foram vistos saindo do local, um Palio prata e um Gol azul.

Pouco após o acionamento, a PM recebeu novas informações, dando conta de que Ítalo tinha sido socorrido e encaminhado até ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele teria sido alvejado por dois disparos.

Durante rastreamento dos veículos que foram vistos saindo do local do crime, policiais militares abordaram o Palio de cor prata. O condutor confirmou que estava no local dos fatos e que ouviu os dois disparos de arma de fogo. Ao verificar, percebeu a vítima caída ao solo. De imediato, prestou socorro e a levou até ao hospital. Ele afirmou não ter visto nenhum Gol azul saindo do local.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo