Jovem é morto a tiros no município de Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na tarde do último sábado (27), no município de Tocantins.

Por volta das 15h30, após denuncia anônima relatando que havia uma pessoa caída ao solo, vitima de disparo de arma de fogo, a PM compareceu ao Morro Grande, no bairro Patrimônio, onde deparou com a vítima J.P.S.C. Foi acionado socorro médico e no local compareceu a equipe do SAMU, a qual constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima sofrera quatro disparos nas costas, sendo três a curta distância, e liberou o corpo para a funerária.

Após parlamentação com uma testemunha, esta relatou que estava descendo o Morro Grande junto com a vítima, sentido a uma piscina, quando passou por eles uma motocicleta Honda Fan, cor preta, vindo em sentido contrário, onde o condutor, de blusa preta e bermuda listrada, ao se aproximar da vitima disse “tá pego”, parando a motocicleta, a deitando no chão, seguindo a vítima a pé, que desceu da bicicleta na qual se encontrava e correu. Posteriormente a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, o autor evadiu, na motocicleta, sentido Córrego dos Macacos.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo