Jovem morre após ser esfaqueado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado, na manhã desse sábado (21), na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Sebastião Martins, no bairro João Clara, onde uma testemunha relatou que Adriano Galvão Silva chegou a sua residência e cobrou uma dívida de seu amásio, 25 anos.

Seu marido então convidou o mesmo para entrar na casa e eles começaram a discutir. Em determinado momento, Adriano se apossou de uma faca e desferiu golpes contra seu marido, que também se armou com uma faca e revidou, desferindo vários golpes em Adriano, ficando ambos lesionados.

Logo que a polícia chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital local. O médico de plantão constatou que Adriano havia levado uma facada no tórax e ele foi encaminhado a Casa de Caridade de Carangola para ser submetido a cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.

O outro envolvido levou facadas na região cervical e tórax, ficando em observação, a princípio sem risco de morte. Em relato a polícia, ele disse que se apossou de uma faca para se defender dos ataques de Adriano, que foi lhe cobrar uma dívida de R$ 100,00 referente a um aparelho celular que havia negociado com o mesmo.

Após o atendimento médico, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo