Jovem é morto com 2 tiros na cabeça em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (23), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo na Rua José Afonso Pereira, no bairro Progresso. Segundo informações, uma pessoa teria sido alvejada e caiu nas proximidades de um local conhecido como “Campinho”.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Adilson Junior de Lima Lana foi encontrado caído ao solo, apresentando um ferimento na cabeça e inconsciente, respirando com muita dificuldade. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde deu entrada já sem vida. O médico plantonista constatou duas perfurações na cabeça.

Uma testemunha relatou que estava próximo a uma quadra poliesportiva do bairro, momento em que ouviu de dois a três estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ele percebeu que no “Campinho” havia uma pessoa com camisa preta. Passado algum tempo ele foi até o local, na intenção de soltar pipa, e deparou com a Adilson. Em seguida, ele pediu a uma moradora para acionar a polícia.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Pelo local foi recolhido um aparelho celular, um estilete e um boné que apresentava um furo semelhante a de projétil de arma de fogo.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo