Jovem é morto com 8 tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (14), na cidade de Viçosa.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Aimorés, no bairro São Sebastião, onde informações davam conta de que havia um cidadão caído ao solo e sangrando. No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima, posteriormente identificada como o Claudinei Paula Rodrigues, já se encontrava sem vida.

O local foi preservado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou oito perfurações no corpo da vítima, sendo quatro tiros no tórax, três nas costas e um na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um projétil, aparentemente calibre 38, que foi recolhido. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Foi apurado pela polícia que, pouco antes do crime, Claudinei havia dito a familiares que iria para o município de Cajuri, onde arrumaria um emprego. Ele chegou a separar algumas roupas e colocar em uma mochila. Pouco depois dos familiares souberam do homicídio.

A PM recebeu denúncia anônima de que, após o homicídio, o autor teria saído calmamente do local, tomando rumo a Avenida das Arábias. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo