Jovem é morto com a facadas em Lima Duarte



Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de Lima Duarte.

O crime aconteceu, por volta da meia-noite e meia, na Rua Rosaura Moreira Tavares, no Batatal. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Leonardo Moraes da Silva Alves teria ido até a casa de uma mulher acompanhado por um amigo e a chamou do lado de fora.

O amásio da mulher teria dito que ela não iria atendê-lo e eles começaram a discutir. Leonardo então teria adentrado no terreno do imóvel e próximo a janela foi agredido pelo autor com uma garrafada na cabeça.

Na sequência, Leonardo teria entrado pela janela para dentro da residência e o autor teria apanhado uma faca na cozinha da casa e veio a desferir vários golpes nele com o objeto. A mulher saiu da residência e foi procurar ajuda com vizinhos. Ao retornar, o corpo de Leonardo já estava do lado de fora do imóvel e o autor já havia evadido do local.

O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. Após perícia, foi verificado sete perfurações no corpo da vítima, sendo uma na região do tórax e outras seis nas costas. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.