Jovem é preso após atirar pedra em Destacamento da PM em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, nesse domingo (4), pelo crime de dano ao patrimônio público em Fervedouro.

O crime teria acontecido durante a madrugada. Já no início da manhã, ao assumirem o serviço, militares observaram que a janela da sala de confecção de ocorrências encontrava-se danificada, estando um vidro quebrado e vários estilhaços pelo chão. Pelo local foi encontrada uma pedra de tamanho médio. Os policiais suspeitaram de um indivíduo que ficou insatisfeito com uma abordagem policial, que resultou na apreensão de seu veículo. Ele teria dito que “iria para uma festa, beber todas e tumultuar geral”.

Após rastreamento, uma equipe policial logrou êxito em localizar o autor. Ele foi abordado e confessou a autoria do crime, se propondo até em pagar pelo dano. No aparelho celular dele, foram encontrados áudios do autor injuriando a PM e relatando sua insatisfação pela ação policial, afirmando que naquela noite iria tumultuar geral e quebraria o destacamento igual antigamente, dizendo ainda que os policiais podiam até ter apreendido seu veículo, mas não prenderiam ele.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo