Jovem é preso após esfaquear homem em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso após uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (20), na cidade de Rosário da Limeira.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido uma briga na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Centro, e que uma pessoa havia sido esfaqueada. Segundo as informações, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

No HSP, a vítima foi assistida pelo médico de plantão, que constatou sete perfurações superficiais sem gravidade, não atingindo a princípio nenhum órgão vital. Em relato a polícia, a vítima disse que estava bebendo, quando foi surpreendida pelo autor, que passou a desferir as facadas. A vítima então saiu correndo e pedindo por socorro, até que adentrou em um bar e aguardou pelo resgate.

Durante rastreamento, o autor foi localizado em sua residência. Ele alegou que estava pela praça e, após um desentendimento com a vítima, desferiu as facadas. Após o fato, ele evadiu do local. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com foto da Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo