Jovem é preso após furtar dois comércios em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã de sábado (23), após furtar duas lojas do Centro de Manhuaçu. O primeiro furto aconteceu, por volta das 11h, em uma drogaria de onde foram levados alguns vidros de perfumes. Policiais Militares identificaram o autor por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.


Durante o rastreamento, a funcionária de uma loja de roupas, localizada na Rua Antônio Wellerson, relatou que um indivíduo havia entrado na loja e pegado quatro bermudas. Os cabides foram deixados na rua e o autor fugiu com as peças em direção ao Estádio JK. De acordo com as características do autor, passadas pela vítima, tratava-se do mesmo indivíduo que havia furtado a drogaria.

O autor foi localizado pelos policiais militares na Rua Monsenhor Gonzalez, sendo que ele estava vestido com as mesmas roupas de quando praticou o furto. Foi dada busca pessoal e localizado dentro da cueca do autor uma porção pequena de maconha. O infrator não quis dizer onde havia guardado os objetos que ele havia furtado nos dois estabelecimentos comerciais, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo