Jovem é preso com droga em Eugenópolis



Um jovem de 29 anos foi preso, na madrugada deste domingo (18), por posse/uso de drogas em Eugenópolis.

Por volta da 1h30, durante patrulhamento pelas imediações de uma casa de shows, na região do Cetete, policiais militares depararam com três indivíduos em atitude suspeita, aparentemente se preparando para fazer uso de entorpecentes.

Diante da suspeita, foi dada ordem de parada aos cidadãos, momento em que dois deles sairam correndo, sendo que um desses acabou sendo identificado como um homem, de 37 anos.

No local permaneceu um rapaz e foi encontrado um aparelho celular e um papelote de cocaína. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele outro papelote de cocaína.

Questionado, o jovem assumiu a posse da substância e relatou que estava preparando para usá-la junto com seu amigo, o que correu e deixou para trás o aparelho celular.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.