Jovem é preso com moto furtada na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (9), pelo crime de receptação em Divino.

Por volta das 5h, durante patrulhamento pelo Córrego Taquaraçu, policiais militares abordaram a motocicleta Honda CG 125 Titan ES, que estava sem placa de identificação. O veículo ainda estava com ligação direta, sem farol, sem os retrovisores e sem o paralama dianteiro.

O condutor era um cidadão já conhecido no meio policial, contumaz na prática de diversos delitos, como roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, mas o condutor afirmou ser inabilitado e disse não estar com os documentos da moto.

Após uma vistoria minuciosa e consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta era licenciada em Pedra Bonita e constava queixa de furto. Indagado, o condutor alegou ter adquirido o veículo de um morador de Ponte Alta, distrito de Carangola.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante é conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O veículo Foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo