Jovem é preso com revólver e drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo em Cataguases.

Por volta das 21h30, durante operação Cavalo de Aço, cuja finalidade é a abordagem a motocicletas para prevenção de roubos, militares do GEPMOR (Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Rápido) da 146ª Cia PM, da 6ª Cia PM Ind, avistaram um motociclista em atitude suspeita pela Avenida Coronel Artur Cruz e iniciaram o acompanhamento e conseguiram efetuar a abordagem do mesmo, que veio a jogar um objeto ao solo.

Após busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições intactas, na cintura de I.M.F. Ao realizarem buscas pelo local, os militares localizaram três pinos de substância análoga à cocaína, cuja propriedade foi assumida pelo autor. Após consulta ao veículo, foi verificado que ela estava com queixa de furto no sistema, contudo ela estava em nome do próprio condutor. Ele alegou que a motocicleta havia sido furtada e ele mesmo a encontrou, não comunicando à polícia sobre a localização do veículo. Foi constatado também que o condutor é inabilitado.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia em Leopoldina. A motocicleta foi removida e foram lavrados autos de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo