Jovem é preso pela PM por tentativa de estupro em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo (1º), acusado de ter tentado violentar sexualmente uma mulher em Espera Feliz.


A vítima, de 27 anos, procurou a PM e relatou que estava indo para casa, por volta das 19h, quando foi abordada pelo autor nas proximidades da Ponte do Anel Rodoviário, em um local escuro. O autor segurou a vítima pelo braço e disse que queria manter relação sexual com ela. A solicitante disse que se negou a praticar o ato com o indivíduo e que por isso foi ameaçada de morte, sendo levada para um matagal.

O autor agrediu a mulher e a ameaçou a todo momento. A vítima disse que conseguiu fugir, após pedir que ele a deixasse lavar a boca, pois estava suja de sangue. Assim que conseguiu se livrar do agressor, ela procurou a polícia.

O homem foi encontrado na casa dele e apresentava sinais de embriaguez. O autor e a vítima forma levados ao pronto atendimento e depois encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo