Jovem é preso por roubo de celular em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde de sábado (28), por roubo consumado em Espera Feliz.

A ação policial aconteceu depois que a vitima, de 70 anos, relatou aos policiais que, por volta das 15h30, caminhava pela Rua Cira Rosa, no Centro, quando percebeu o autor caminhando em sua direção. Ele anunciou o assalto e lhe agarrou pelo pescoço dando-he um “mata-leao”, momento em que veio a vítima veio a desmaiar, sendo subtraída a quantia de R$ 120,00 e um aparelho celular.

Uma testemunha relatou que passava pelo local quando percebeu o autor enforcando a vitima e começou a gritar para que o autor cessa-se a agressão o que não ocorreu, tendo simulado jogar um objeto no autor, que evadiu levando os pertences da vítima.

Diante dos fatos, a viatura deslocou até a residência do autor que estava saindo, sendo questionado do delito, confirmou, franqueando a entrada sendo localizada o aparelho furtado, uma CNH, um artefato de madeira com cabo e nove pregos na ponta e a quantia de R$ 70,00.

O autor foi preso e levado para a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo